Porquê juntar Bicicletas e
Comida vegetariana ? 

O uso de bicicletas como meio de transporte, bem como o vegetarianismo, são opções mais saudáveis e ecológicas adoptadas com prazer por cada vez mais pessoas que decidem contribuir para um mundo melhor e uma vida mais feliz.

O Restaurante Yé-Yé une o gosto pelas bicicletas e pela comida vegetariana.

Localizado no edifício do Bike Suite and Louge, este restaurante, com decoração alusiva às bicicletas recebeu o nome Yé-Yé, em homenagem à famosa  marca de bicicletas portuguesas dos anos 60 e 70.

“Pertencendo á 3ª geração de uma família ovo-lactovegetariana, nunca provei carne nem peixe, no entanto, já me considero vegetariana por opção há muitos anos. Apaixonei-me por alimentação e aproveitei os estágios da minha licenciatura em Eco-Agroturismo, para passar à prática e fi-los nessa área. Presentemente estou agora a tirar o mestrado em Alimentação, Fontes, Cultura e Sociedade e um curso ligado de nutrição. Tenho o CAP (Certidão de aptidão profissional) para dar formação e dedico-me a ensinar particulares, profissionais e empresas a confeccionar Alimentação Vegetariana, com tudo que isso implica. Divulgo assim, algo em que acredito e que me permite aplicar com frequência outros conhecimentos que aprofundei durante o meu curso e pelos quais também nutro paixão, como a agricultura biológica, a etnobotânica e outros. Recentemente decidi dar o empurrão que faltava ao meu projecto e com o apoio da ANDC (Associação Nacional de Direito ao Crédito), hoje sou micro empresária

 
 
 
 
 

Restaurante Vegetariano
Snack Bar       Take Away

by

ESPERAMOS SEU CONTACTO

Tel. 911038075

Rua da Fonte , 18. 3080-177 Figueira da Foz

© 2017 por Jael Palhas. Criado com Wix.com

  • White Facebook Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now